domingo, 4 de setembro de 2011


Hoje está sendo um dia bem cansativo. Nada tem acontecido comigo. Sempre a mesma monotonia.
Tenho pensado muito sobre minha vida e decidi que pretendo fazer algumas mudanças.
Minha vida tem muitas variações de humor. E qualquer acontecimento é motivo de tristezas e chateações. Só que muitas vezes não consigo mostrar o que tanto me machuca e que me faz mal. Percebo que algumas pessoas que eu me preocupo muito, não têm o mínimo de preocupação comigo. Confio muito nas pessoas e elas sempre mostram que não confiam tanto em mim. Entendo que a confiança é um dos atos mais importantes para conseguir viver bem com o próximo. Confiando conseguimos conhecer e entender melhor os outros.
Tento mostrar para aqueles que eu gostaria de ter uma aproximação maior, que podem contar sempre comigo, mas alguns continuam mostrando um medo de me falar sobre
certos assuntos.
Tem uma pessoa em especial que me deixa muito intrigada e chateada, pois mesmo eu tentando ser mais próxima dele, ele insiste em ficar longe e o mais estranho é que quando eu me afasto ele me procura. Nunca consegui conversar com ele todos os dias de uma semana, geralmente nos falamos umas três, quatro vezes ao mês. E quando conversamos me sinto muito bem, só que tem vezes que não sei se ele faz por querer, mas sinto que ele fala muito friamente ou age de uma forma meio grosseira, não sei se ele percebe, mas fico triste quando isso acontece.
Tenho um medo enorme de me afastar, porque nós ficamos mais distantes, e a minha esperança de que ele goste de mim, me perturba falando que se eu não me aproximar novamente ele vai desistir de mim e acabar gostando de um outro alguém.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Não quero que tudo seja em vão
Quero poder voar em um avião
Ver o lado bom de tudo
Onde só exista união

Sorrir ao ver o mundo
E ajudar a todos
Ver que todos estão crescendo
Sem precisar pisar no próximo

Fazer juras de amor eternas
E cumprir todas
Beijar, abraçar, e sorrir
ao ver que estamos bem

E quando menos esperar
poder dizer o quanto te amo
poder confiar
sem você ter medo

e ter a certeza de que
nós não vivemos
mais sem o
eu e você
posso amar o aquecedor no inverno
no verão o ventilador
mas você eu amarei
com todo o meu amor
na estação que for

Paola                                   

sábado, 18 de junho de 2011

Está doido demais, tenho que parar com tudo. Mudar, sumir, e quem sabe voltar a viver como um dia já vivi...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tenho andado muito de ônibus, e para eu ir para a minha musculação e para a minha musculação eu posso pegar qualquer um, pois desço no termina do portão. Ontem eu tinha que ir lá para perto da praça do Japão, e entrei em um ônibus sem ver qual era, quando eu vi que o ônibus estava indo por um caminho diferente eu me desesperei e fui perceber que estava com o circular sul. Tive que descer do ônibus e ir correndo novamente para o terminal. (foi muito trágico, mas engraçado)

terça-feira, 17 de maio de 2011


Não estou vivendo dias muito bons. Tentava escrever o que eu estava sentindo, mas não conseguia. Começava a chorar. Por isso fiquei sem postar por uns tempos.
Agora me obriguei a escrever, porque guardar tudo dentro de mim estava me sufocando.
Preciso ir urgentemente a um psicólogo, pois sei que não estou bem. Sei que alguma coisa está acontecendo comigo.
Eu sempre fui diferente, no sentido de dormir. Nunca gostei. Se pudesse ficar dias e dias acordada, seria tão bom. Mas agora, tudo mudo. Não sinto mais vontade de viver. Queria poder dormir por anos, agradeceria se isso fosse possível. Tenho ido dormir super cedo, mesmo sem sono. Quando eu acordo fico na cama tentando conseguir dormir novamente.
Sempre me senti muito sozinha, na realidade eu comecei a me sentir assim, a partir do dia 25 de outubro de 2010. Quase nada consegue me alegrar.
Amo ficar junto com meus melhores amigos, pois percebo que eles se preocupam comigo e sei que sou importante de certo modo para eles. Fazem-me feliz, e me fazem esquecer dos problemas.
Para mim a pior hora do dia, é a noite. Me sinto mais sozinha do que o normal.

sábado, 30 de abril de 2011


Eu necessito de alguém que me entenda, que não suma quando eu mais precisar. Que mesmo que eu fale palavras da boca pra fora, por momentos de estresse, não as escute. Preciso de alguém que se preocupe comigo, que seja presente, que me queira.
Preciso realmente de VOCÊ, e sei que você sabe disso, mas você não que mais saber de mim.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tenho que me importar apenas com quem se importa comigo. Não vou mais ficar correndo atrás de ninguém. Porque eu sempre corro atrás de quem não se importa comigo, de quem não sente a minha falta. Já me machuquei muito com isso. Se você tivesse gostado de mim, você falaria comigo e poderiamos ser amigos, mas você nunca quiz. Tenho que me cuidar e gostar de quem gosta de mim.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu sei que eu mudei

Não consigo mais confiar como eu confiava nas pessoas. Estou a cada dia mais insegura. Com medo de tudo.
Não sei mais o que fazer, não sei mais em quem confiar. Tenho medo de que as pessoas em quem eu confio sejam as pessoas que falam mal de mim.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

“Aos poucos eu percebi. Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso. Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz. Enfim. Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.” Mário Quintana

segunda-feira, 4 de abril de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

Para cada tanque de guerra fabricado no mundo, se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia . Para cada vez que a bolsa de valores despenca, existem 10 versões de “what a wonderful world”. Para cada pessoa corrupta, há 10.000 doações de sangue. Para cada parede que há, se põe 10 mil tapetes de “bem vindo”. Como um cientista projeta uma arma nova, um milhão mães fazem bolos de chocolate. No mundo, se imprime mais dinheiro do monopoly do que dólares.Há vídeos mais engraçados na internet do que más noticias do mundo. Na internet, amor tem mais resultados que medo. Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, há 100 casais que procuram um filho. Para cada arma vendida no mundo, 20 mil pessoas dividem uma coca-cola. Há razões para acreditar num mundo melhor.
Texto feito pela Coca Cola.

domingo, 20 de março de 2011

"Foi tudo tão derrepente, eu não sabia o que esperar, mas mesmo assim me entreguei a você". Mas você apenas quis brincar comigo, como se eu fosse uma boneca. Sem vida, sem coração, sem sentimentos, como se eu não fosse sofrer!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Quem são meus amigos de verdade?

Será que tenho algum? Não sei, mas me sinto tão só!
Tinha pessoas que eu considerava que eram meus melhores amigos. Foi o ano passar que... não sei pra onde eles “foram”. Estão presentes, mas e a nossa amizade não é a mesma. Muitos nem falam mais comigo, outros apenas quando eu vou puxar assunto, e outros me trocam por qualquer coisa. Acho que devo ter uns 3 amigos, mas estes 3 amigos são de verdade.  
Todos falam que, o que vale não é a quantidade e sim a qualidade! Concordo, mas quando se tem um amigo que tem vários outros amigos, e você apenas ele, fica difícil! Muitas vezes você fica sozinho, se sentindo a pior pessoa do mundo.
Tá tenho aqueles colegas, “amigos” que são para certas coisas, porque quando você mais precisa deles eles viram a cara, você vai falar com eles e eles correm para os braços de outros, ou vem e te da até um abraço, mas com uma cara de "cú" como se eu tivesse feito algo para eles.
Amo aqueles meus amigos de verdade, pois sei que sempre poderei contar com eles, e amo também aqueles "amigos" que para mim são importantes, mas que para eles eu não posso de mais uma, e gosto também de meus colegas, que com o tempo poderão se tornar meus amigos de verdade!

terça-feira, 15 de março de 2011

Adolescência...

Adolescência: espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar… E mesmo assim é a melhor época da vida.

domingo, 13 de março de 2011

O menino vira homem quando:

- Segue você quando você sai
- Te liga de volta quando você desliga na cara dele
- Te abraça quando você o soca
- Te beija quando você fala demais
- Vê filmes de “garotinhas” com você
- Tolera quando você chora sobre histórias de amor
- Te dá o controle remoto
- Recusa uma noite com os amigos só para estar com você
- Não se irrita quando tenta mostrar a ele o caminho certo para tal lugar
- Diz “desculpa” e diz que precisa de você.

Japão....

Que Deus proteja cada um dos sobreviventes. Que Deus recupere cada um dos desaparecidos. Que Deus receba, de braços abertos, cada um dos que não resistiram.

quarta-feira, 2 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011

):


Eu estava andando em uma loja no shopping, quando eu vi a mão do caixa devolver um dinheiro a um menino. Ele não poderia ter mais do que 5 ou 6 anos de idade. A caixa disse: “Me desculpe, mas você não tem dinheiro suficiente para comprar esta boneca.” Então o menino se virou para uma senhora próxima a ele: “Vovó, você tem certeza que eu não tenho dinheiro suficiente?” A velha senhora respondeu: “Você sabe que você não tem dinheiro suficiente para comprar esta boneca, querido.” Então ela pediu para ele ficar lá por apenas cinco minutos enquanto ela ia dar uma volta… Ela saiu rapidamente. O pequeno menino estava segurando a boneca em sua mão. Por último, caminhei em direção ao garoto e perguntei para quem ele queria dar aquela boneca. “É a boneca que minha irmã mais adorava, e queria muito no Natal. Tinha certeza de que Papai Noel iria trazê-la para ela.” Respondi-lhe que talvez o Papai Noel iria trazê-la no próximo natal, e que era pra ele não se preocupar. Mas ele respondeu-me com tristeza. “Não, o Papai não poderá levar a boneca onde ela está agora. Eu tenho que dar a boneca para minha mãe para que ela possa dar a minha irmã quando ela for lá.” Seus olhos eram tão tristes ao dizer isso. “Minha irmã foi para o céu com Deus. O pai diz que a mamãe vai ver Deus em breve também, então eu pensei que ela poderia levar a boneca com ela e entregar a minha irmã.” Meu coração quase parou. O menino olhou para mim e disse: “Eu disse ao papai para dizer a mamãe não ir ainda. Eu preciso dela para esperar até que eu volte do shopping.” Então ele me mostrou uma foto muito bonita dele onde ela estava rindo. Ele então me disse “Eu quero que a mamãe tire uma foto minha com ela para que ela não vai esquecer de mim. Eu amo a minha mãe e gostaria que ela não me deixasse, mas meu pai disse que ela tem que ir para ficar com a minha irmãzinha.” Então ele ficou olhando para a boneca com os olhos tristes e muito quietinho. Eu rapidamente procurei minha carteira e disse ao garoto. “Suponha que nós verificamos novamente, apenas no caso de você ter dinheiro suficiente para comprar a boneca?” Ele disse: “Ok, eu espero ter o suficiente…” Acrescentei algumas das minhas moedas ao dinheiro dele, sem que ele percebesse, e começamos a contá-lo. Não foi só suficiente para a boneca, e até mesmo sobrou algum dinheiro. O menino disse: “Obrigado Deus por me dar bastante dinheiro!” Então ele olhou para mim e disse: “Eu pedi a última noite antes de ir dormir pra Deus para me certificar de que tinha dinheiro suficiente para comprar esta boneca, para que mamãe poderia dar à minha irmã. Ele me ouviu! Eu também queria ter dinheiro suficiente para comprar uma rosa branca para minha mãe, mas não me atrevi a pedir a Deus muito. Mas Ele me deu dinheiro suficiente para comprar a boneca e a rosa branca!” “Minha mãe adora rosas brancas.” Poucos minutos depois, a velha senhora voltou e eu saí com a minha cesta. Terminei minhas compras num estado totalmente diferente de quando eu comecei. Eu não conseguia tirar aquele garotinho do meu pensamento. Então me lembrei de um artigo de jornal local de dois dias atrás, que mencionou um homem bêbado numa caminhonete, que bateu em um carro ocupado por uma mulher jovem e uma menina. A menina morreu na hora, e a mãe estava em estado crítico. A família teve de decidir se queriam desligar os aparelhos de suporte de vida, porque a jovem não seria capaz de se recuperar do coma. Foi esta a família do menino? Dois dias depois desse encontro com o garotinho, eu li no jornal que a jovem tinha morrido. Eu não deixar de ir lá, comprei um buquê de rosas brancas e fui à casa funerária onde o corpo da jovem foi exposto para as pessoas verem e fazer os últimos desejos antes de seu enterro. Ela estava lá, em seu caixão, segurando uma linda rosa branca em sua mão com a foto do garotinho e com a boneca em seu peito. Eu deixei o local, com lágrimas nos olhos, sensação de que minha vida havia mudado para sempre… O amor que o garotinho tinha por sua mãe e sua irmã ainda é, até hoje, difícil de imaginar. E em uma fração de segundo, um motorista bêbado tinha tirado tudo isso dele. Agora você tem duas opções: 1) Repost esta mensagem. 2) Ignore-o como se isso nunca tocou seu coração.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Acaba comigo.

"Se você não vem falar comigo, eu fico triste. Triste por saber que você não sente a minha falta, e não deseja nem um pouquinho de mim. Nem mesmo a amizade."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Na saída,

hoje quando sai da sala de aula e estava indo para casa, parei e fiquei olhando, um casal de namorados, a menina era da minha sala e o menino já havia se formado, ele entregou uma flor a ela e se beijaram, foi muito bonitinho. (:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"É horrível a sensação de ver aquela janela subir no msn não é? E você se lembrar de tudo que vocês passaram e hoje mal trocam um ” Oi ”, a conversa não rende, a indiferença é maior do que qualquer coisa e por mais que você diga que sentiu saudades, você só escuta um ” eu também ”. É horrível ver aquele seu velho amigo com o subnick triste e não poder ajuda-lo porque ele age como se não soubesse quem você é. É horrível ver as pessoas entrando no seu msn e saindo da sua vida!" Rafaela Ferreira.
"As vezes a unica coisa que você precisa é se sentir amado, se sentir importante, especial na vida de alguem. As vezes a unica coisa que você precisa é perceber que alguem se importa com o que você pensa, que alguem se importa com os seus sentimentos. As vezes agente se afasta, se fecha so pra ver quem vem atrâs só pra perguntar ”você esta bem” as vezes tudo que você precisa é companhia, alguem que te valorize, que te ame, alguem que faça você se sentir importante. Porque não existe dor pior do mundo, do que se afastar e ver que ninguem percebeu, que sua presença não fez diferença, que você não é importante."

Quero viver muitos anos ao seu lado,

Quero ter alguém que se preocupe comigo, que queira o meu bem, que me proteja, que me ensine!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sou assim.

Eu sou muito chata, carente, e não gosto de ficar sozinha, sou insegura com todos, acho que ninguém gosta de mim, me sinto só em tantos momentos ):
Queria alguém para ficar abraçadinho comigo, alguém de fosse grudento, que se preocupasse comigo, que gosta-se de mim, que viesse falar comigo toda hora, que me ligasse, mas hoje em dia, neste mundo só tem homens e mulheres galinhas, os poucos que restam já tem seus "pares", ou estão a procura de alguém, mas como são poucos é difícil de saber quem realmente presta!
"A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Patience - Guns N' Roses

Shed a tear 'cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl (boy), I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at easy
There is no doubt you're in my heart now
Meu celular deve estar irritado comigo, porque eu pego ele de 5 em 5 segundos pra ver se eu não encontro uma chamada perdida ou uma nova mensagem sua na tela… Pra ver se eu não encontro algum sinal de que você ainda me quer. Vinícius Kretek

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Desanimo.

É só eu ficar sozinha, que me vem um desanimo, uma tristeza, tento pensar em você para melhora, mas penso que poder ser mais uma ilusão da minha cabeça

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sr. Anônimo.

Você comento em uma de minhas postagens, e disse 'acho que você deveria parar de postar. Pois você só copia e cola'. Então vou tentar dizer para você quantas vezes eu postei algo copiado e colado, e quantas vezes foi que eu escrevi.
Copiadas e coladas: 16
Escritas por mim: 63
Imagens com escritas que não erram minhas: 2
O que eu copiei e colei até hoje foram textos, frases, que me chamaram muita atenção, que eu achei que seria legal dividir com meus leitores, porque de certo modo eu tenho bastantes até.
Então se você acha que meu blog é apenas algo copiado e colado, e se você não gostou dos textos não leia (:
Mas obrigada por falar o que você acha, pois se fosse algo que desse para eu melhorar iria tentar, gosto de receber conselhos.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Dores.

Meu corpo já não aguenta mais tanta dor todos os dias, pensamentos que não deveriam mais existir me aparecem constantemente, quedas de pressão, vontade súbita de morrer, pensamentos nostálgicos, acidentes constantemente.

Bob.

Tradução: Bob: O que normalmente você faz quando eu vou embora? Patrick: Espero você voltar!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Alzheimer.

Uma doença que com o tempo apenas piora. Se toma remédios, faz alguns 'joguinhos' para tentar melhorar, mas não há melhoras, o começo é meio engraçado, você ri dos casos de esquecimentos, mas quando você cai na real e percebe que a pessoa que você sempre amou, sempre esteve do seu lado, te protegendo, te ajudando, te dando conselhos está ali perdida, às vezes não se lembra nem do seu nome e pergunta "quem é você?", mas o pior não é isso o pior é ver que quando ela está lúcida e percebe que esta doente, diz apavorada "estou ficando louca" e nós familiares não podemos ajudar, ficamos sem um chão, tentamos ficar o mais perto possível dela, pois quando a doença piorar ela não vai querer  saber de você por perto ela vai sentir medo e sozinha. Ela volta a ser criança com medo de tudo, ira descobrir algo que pra ela será novo e sorrir com a ingenuidade de uma criança, vai rir de coisas bobas e perguntar sobre tudo, quem fica por perto tem que ter muita paciência e muito amor, porque ela irá repetir continuas vezes as mesmas perguntas, e você irá se estressar, mas não poderá demonstrar terá que dar apenas o carinho e o amor que uma ‘criança’ perdida necessita.
Minha querida, linda, doceira vovó. Eu te amo muito!
  “Deixa eu mimar você, adorar você, agora só agora, porque um dia, eu sei vou ter que deixa-lo ir, sabe, serei seu lar se quiser, sem presa do jeito que tem que ser, que mais posso fazer? Só te olhar dormir, agora só agora, correndo pelo campo, antes de deixa-lo ir.”(Pitty)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desisti.

Desisti do amor, porque cansei de sofrer por algo que comigo nunca da certo, agora serei diferente, não irei me aproximar tanto das pessoa, vou preferir o meu canto, pois tenho medo de me aproximar, gostar delas e sofrer novamente.Meu corpo não aguenta mais tantas dores então ficarei mais na minha, se eu acabar parecendo antipática será apenas por medo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Procura.

Quando um coração procura 'aquele outro coração' mesmo que o tempo já esteja passado muito, tenha certeza de que um dia irá o encontrar, em breve.

Meus pensamentos antes de morrer.

Minha família, meus amigos e é lógico em você.

Óbito.

Uma dor enorme para os que ficam, mas é bom pensarmos nas dores nos sofrimentos daqueles que amamos, eles também iriam sentir nossa falta, então devemos rezar para que o espírito deles sigam em paz. Aqui ficara um luto no meu peito, mas a certeza de que vocês três meus anjos foram muito importantes para mim Avir, Jonathan e Kubusca amo vocês anjos.

Lembranças.



"A vida é feita de momentos."

sábado, 1 de janeiro de 2011

Praia.

Brincadeira, zoação, diversão, o tempo passa mais rápido, e meio que esquecemos dos 'problemas', mas e quando percebemos que tudo vai durar por pouco tempo é tudo tão ruim, parece que o chão desaba em meus pés.