"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."
sábado, 22 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Alzheimer.
Uma doença que com o tempo apenas piora. Se toma remédios, faz alguns 'joguinhos' para tentar melhorar, mas não há melhoras, o começo é meio engraçado, você ri dos casos de esquecimentos, mas quando você cai na real e percebe que a pessoa que você sempre amou, sempre esteve do seu lado, te protegendo, te ajudando, te dando conselhos está ali perdida, às vezes não se lembra nem do seu nome e pergunta "quem é você?", mas o pior não é isso o pior é ver que quando ela está lúcida e percebe que esta doente, diz apavorada "estou ficando louca" e nós familiares não podemos ajudar, ficamos sem um chão, tentamos ficar o mais perto possível dela, pois quando a doença piorar ela não vai querer saber de você por perto ela vai sentir medo e sozinha. Ela volta a ser criança com medo de tudo, ira descobrir algo que pra ela será novo e sorrir com a ingenuidade de uma criança, vai rir de coisas bobas e perguntar sobre tudo, quem fica por perto tem que ter muita paciência e muito amor, porque ela irá repetir continuas vezes as mesmas perguntas, e você irá se estressar, mas não poderá demonstrar terá que dar apenas o carinho e o amor que uma ‘criança’ perdida necessita.
![]() |
Minha querida, linda, doceira vovó. Eu te amo muito! |
“Deixa eu mimar você, adorar você, agora só agora, porque um dia, eu sei vou ter que deixa-lo ir, sabe, serei seu lar se quiser, sem presa do jeito que tem que ser, que mais posso fazer? Só te olhar dormir, agora só agora, correndo pelo campo, antes de deixa-lo ir.”(Pitty)
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Desisti.
Desisti do amor, porque cansei de sofrer por algo que comigo nunca da certo, agora serei diferente, não irei me aproximar tanto das pessoa, vou preferir o meu canto, pois tenho medo de me aproximar, gostar delas e sofrer novamente.Meu corpo não aguenta mais tantas dores então ficarei mais na minha, se eu acabar parecendo antipática será apenas por medo.
sábado, 15 de janeiro de 2011
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Procura.
Quando um coração procura 'aquele outro coração' mesmo que o tempo já esteja passado muito, tenha certeza de que um dia irá o encontrar, em breve.
Óbito.
Uma dor enorme para os que ficam, mas é bom pensarmos nas dores nos sofrimentos daqueles que amamos, eles também iriam sentir nossa falta, então devemos rezar para que o espírito deles sigam em paz. Aqui ficara um luto no meu peito, mas a certeza de que vocês três meus anjos foram muito importantes para mim Avir, Jonathan e Kubusca amo vocês anjos.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Praia.
Brincadeira, zoação, diversão, o tempo passa mais rápido, e meio que esquecemos dos 'problemas', mas e quando percebemos que tudo vai durar por pouco tempo é tudo tão ruim, parece que o chão desaba em meus pés.
Assinar:
Postagens (Atom)