sábado, 30 de abril de 2011


Eu necessito de alguém que me entenda, que não suma quando eu mais precisar. Que mesmo que eu fale palavras da boca pra fora, por momentos de estresse, não as escute. Preciso de alguém que se preocupe comigo, que seja presente, que me queira.
Preciso realmente de VOCÊ, e sei que você sabe disso, mas você não que mais saber de mim.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Tenho que me importar apenas com quem se importa comigo. Não vou mais ficar correndo atrás de ninguém. Porque eu sempre corro atrás de quem não se importa comigo, de quem não sente a minha falta. Já me machuquei muito com isso. Se você tivesse gostado de mim, você falaria comigo e poderiamos ser amigos, mas você nunca quiz. Tenho que me cuidar e gostar de quem gosta de mim.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu sei que eu mudei

Não consigo mais confiar como eu confiava nas pessoas. Estou a cada dia mais insegura. Com medo de tudo.
Não sei mais o que fazer, não sei mais em quem confiar. Tenho medo de que as pessoas em quem eu confio sejam as pessoas que falam mal de mim.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

“Aos poucos eu percebi. Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: “Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa”. Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso. Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz. Enfim. Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras.” Mário Quintana

segunda-feira, 4 de abril de 2011