domingo, 5 de dezembro de 2010

Palavras também são importantes

Era uma vez, um casal que todos diziam ser muito apaixonados, viviam sempre "grudados" e se chamavam apenas de amor, mas ninguém via conversas entre eles, era praticamente assim.
Homem dizia. - Amor, vem aqui.
A mulher chegava perto do seu "amor" e eles se beijavam.
Andavam sempre se mãos dadas, mas em silêncio no caminho, e sempre com um sorriso na cara, mas era um sorriso estranho, como se estivesse acontecendo algo que precisasse mudar.
Um certo dia, o cobrado do ponto de ônibus, que eles pegavam todos os dias estranhou, o homem estava sozinho sem o seu "amor".
O cobrador fala.  -Desculpa por estar perguntando, mas eu sempre percebo que você esta acompanhado com uma moça muito bonita ao seu lado, o que, que aconteceu hoje? Onde está ela?
(O homem sorri ao responder). - A pode fazer perguntas senhor, não tenho medo de responder. É que ela ia perguntar algo a uma amiga dela então preferi espera-lá aqui no tubo.
-  Há tá, e há quanto tempo vocês estão juntos?
- HOJE faz cinco meses.
- Parabéns, e o que, que o senhor vai dar a ela? Um buquê de flores, uma caixa de bombom, uma carta? Desculpa a curiosidade, é que gostos desses momentos de alegria do próximo.
(O homem estranha tanta curiosidade do cobrador, mas responde a pergunta). -Hum, acho que vou dar um beijo.
(O cobrador se espanta). -APENAS UM BEIJO?
- Sim, pois acho que ela não gosta de flores, bombom, carta, e estas "coisas" do gênero.
(assustado). -Como assim acho?Você não sabe o que a sua namorada gosta?
(com um ar de felicidade). -Não sei não, porque agente nunca conversa, quando estamos junto agente só se beija
(muito desanimado o cobrador fala). –Nossa esta menina deve ser muito infeliz.
(o rapaz irritado) Por quê?
Antes que o cobrador pudesse responder a menina chega. Então ele prefere ficar quieto.
A menina puxa o seu “amor” para o canto do tubo e fala
- Oi, preciso falar com você!
- ha meu amor depois agente conversa, vem me dar um beijo vem
O cobrador já entende tudo o que vai acontecer, mas fica na dele
(A menina fala chorando) Não para, já faz cinco meses que eu estou tentando falar co você e você sempre diz a mesma coisa, ‘depois agente conversa’ não agüento mais isso, eu te amo e você nunca fala algo deste tipo para mim, e quando eu falo você fica quieto e me da um selinho, como que tivesse medo de falar eu não quero mais isso então fala logo que todos estes dias ao seu falo foram em vão, fala que você nunca me amou, de você eu nunca recebi nenhum elogio e nem uma critica para que eu melhorasse, hoje faz cinco meses e parece que você nem sabe porque esta agindo como todos os dias não ganhei uma carta ou um simples feliz cinco meses, você me chama de amor, mas você sabe o que é amar?
(muito triste e chorando junto) Me desculpe, mas aqui não é lugar da gente brigar.
(fala chorando e soluçando muito) Pra você nenhum lugar agente não deve conversar em nenhum lugar, pra você os lugares foram feitos apenas para existirem beijos, então tudo esta acabado esta ouvindo acabado, vai procurar outra OTÁRIA pra você aproveitar do ‘corpo’ dela e deixa-lá sempre que ela quiser conversar com você.
(chorando desesperado, soluçando ele grita com todas as forças que ainda tem) NÃO, POR FAVOR EU TE AMO.
(chorando desesperado, e soluçando) Não quero que todo este amor acabe assim, me desculpe eu não sabia que você preferia uma conversa do que um beijo, eu te amo sim e muito, só não queria parecer grudento, mas não termine comigo me de mais uma chance.
E COMO TODA MULHER É BURRA, ELA DA MAIS UMA CHANCE A ELE.
Mas ele realmente estava sendo sincero ele mudou o tipo de lidar com ela, e agora são realmente felizes, agora os sorrisos deles são verdadeiro, e quem olha nos olhos de qualquer um dos dois percebem que são muito apaixonados.




Muitas pessoas dizem que palavras não são importantes que os gestos são muito mais importantes, mas um sem o outro não é nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário